MOVIMENTO ISRAELITA NAZARENO DO BRASIL

Limudah e os Prosélitos

Limudah e os Prosélitos

 

O Limudah é um antigo escrito apostólico para os novos crentes do Mashiach, como uma maneira para que eles compreendam o que lhes será requerido a eles, isto foi e é para todos os crentes, Judeus e gentios, os elementos essenciais do principal.

Bem, O Limudah indica o caminho da vida para todos os crentes, dá una idéia geral da conduta da primeira comunidade Apostólica, Todavia o que é mais importante, expôe que conduta se espera de um crente que não há nascido na fé Judaica.

Sim, há uma chave na observância da Torah, então isto é para os crentes goyim[efraimitas & guerim].

Eu lhes asseguro que isto é somente um pequeno exemplo da instrução e a orientação neste manual de valor incalculável chamado de Limudah.

Por favor, tenha em mente, que quando este livro (Limudah)  foi escrito no havia um Novo Testamento.

Sim, um Crente pode viver neste mundo e não estar em harmonia incluso com a fração da orientação listada aqui (no) Limudah, então ele não está em harmonia com a Torah, nem está familiarizado com a verdade do Caminho do Messias.

Eu animo a todos os Crentes, e a todos os guerim em particular, a se aprofundar no Limudah / Didache. Este é seu "Manual do Usuario" para o estilo de vida de um Crente Apostólico.

By Shaliach Rabban + Mar Andreos

Beth haNesarim de Jerusalém


Traduzido do Original em Inglês ao Espanhol por Roberto Díaz

Traduzido em partes ao Português por Uriel Ben Levy